quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MC Trans lança novo single e caí no gosto dos famosos

MC Trans
Ela está com tudo! Depois de lançar o clipe da música “Brilho Não é Para Todas”, a MC Trans ( ex-MC Transnitta), voltou com o seu mais novo single, “Eu Não Sou Obrigada a Nada”. A música, composta por Mc Suzzy, ganhou um vídeo pra lá de produzido em seu canal oficial no Youtube!

 MC Trans contou um pouco mais sobre o vídeo. Segundo ela, o clipe conta a história de uma jovem que um dia tenta alcançar o sucesso e virar uma diva do pop! Para Camilla, nome por trás da MC Trans, toda a sua inspiração vem da eterna princesinha do pop, Britney Spears. “É a minha cantora favorita”, revelou. O clipe ainda conta com a participação especial de Romagaga, que aparece no maior estilo empresária, como a chefe da artista.

Ensaio para o CD
“Ela é excepcional! Me ajudou em tudo! Ela criou e dirigiu todo o clipe”, conta. Com letra chiclete, tanto a música quanto o clipe fazem referência ao mundo da internet, onde os memes vem reinando. Em determinado momento do vídeo, a MC Trans faz referência ao viral “Senhora? Senhora?”. “A mulher nunca trabalhava! Ela não era obrigada a nada”, brinca. Ao ser questionada sobre o que a Camila não é obrigada, ela foi direta: “Não sou obrigada a ficar calada e desistir dos meus sonhos por conta desses preconceituosos!”.

Compondo alguns trabalhos 
Na onda do Hit, diversos artistas têm mostrado que a música tem tudo pra estourar ainda mais nas paradas de sucesso em 2016. Marina Elali, Gaby Amarantos, Valesca Popozuda, Joelma Calypso, Karol Ka, Sabrina Sato, Tirulipa, Léo Aquilla, David Brazil, dentre outros artistas gravaram vídeos reproduzindo o famoso bordão “Eu não sou obrigado a nada”, que tem viralizado cada dia mais nas redes sociais.

Que a MC Trans é um sucesso total isso é fato. Por trás desta artista, existe Camilla Monforte, uma pessoa que luta e sempre lutou pelas causas homossexuais, além de ter uma mega história de superação na vida! Que em 2016, todos nós possamos lutar todos juntos por um único objetivo, que é o da igualdade e a união, estabelecendo assim, a paz, o amor, o respeito e acima de tudo, o direito de sermos livres de quaisquer rotulações, afinal: “Nós não somos obrigados a NADA!”...

Sucesso MC TRANS.


Confiram o vídeo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário