quarta-feira, 27 de maio de 2015

Websérie Garotos Noturnos mais de 200 mil visualizações: Sucesso Total!


O final da 1ª temporada da Websérie mais comentada dos últimos tempos está programado para o próximo dia 29, sexta-feira, e promete ser cheio de novidades, surpresas e ter aquele gostinho de quero mais. Em entrevista exclusiva,  o idealizador e diretor geral da atração, Gladston Ramos, falou um pouco sobre o processo de montagem, vale a pena conferir.


Lynno Fernandes: Gladston, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho executado, e gostaria de saber o que foi Garotos Noturnos em sua vida? Você enquanto diretor e idealizador, assim como todo elenco e parte de produção, esperavam tamanho sucesso na Web?

Gladston Ramos - Diretor Geral
Gladston Ramos: Garotos Noturnos é o meu primeiro trabalho na direção de vídeo e foi uma experiência impar, o processo que durou 7 meses onde passei por todas emoções e pude perceber na alma aquilo que eu só conhecia através de revistas e entrevistas que atores e diretores davam. O mais legal é que de repente eu estava vivenciando tudo isso. De um dia para o outro começaram a crescer as visualizações e começamos a ter fãs do mundo inteiro. O que para todos envolvidos foi uma surpresa muito positiva, pois, não esperávamos isso. Do nada começamos a receber e-mails em Espanhol, Francês, Alemão ,Inglês e por ai vai.

Lynno Fernandes: No Brasil, como foi a receptividade do público?
Gladston Ramos: Foi perfeita, temos muitos fãs Brasil a fora. Para ser sincero, eu ainda estou assustado (positivamente falando) com a proporção que as coisas tomaram. Mas estamos tentando administrar isso com humildade e atenção total aos fãs.
Lynno Fernandes: Você disse que foi a sua primeira experiência com vídeo, e ai...?

Gladston Ramos: Quanto ao trabalho de set é outra experiência maravilhosa, onde consegui ver bons atores desmiuçando os personagens e levando eles a patamar que nem eu imaginava. Teve ator que foi fazer uma figuração e acabou pegando uma personagem de peso que nem tinha no roteiro original, eu precisei mudar o rumo da estória, para que a personagem fossem encaixado e deu certo, ele caiu no gosto do público que foi o Pablo interpretado pelo ator Luis Palot, assim como o caso das lésbiscas que a estória seria rápida e também tomou uma proporção maior. Tudo isso deu para perceber que quando uma estória esta no ar conforme a receptividade e a audiência, o público obriga o autor a fugir do roteiro original. E isso foi uma experiência maravilhosa. Pois de 10 episódios fomos para 19 e sem perder a essência da estória.

Gustavo Schnurr Siqueira (Tuco) e
 Vavá Lanzarini (Fernando)
Lynno Fernandes: E o que você tem a falar sobre o casal do momento, interpretados pelo Vavá Lanzarini e pelo  Gustavo Schnurr Siqueira, respectivamente Fernando e Tuco, na websérie, você imaginava essa repercussão, torcida e aceitação?


Gladston Ramos: Foi muito legal ter esse respaldo, esse carinho por parte do público. Foi como mencionei acima, a estória foi ganhando forma de acordo com o gosto de nossos telespectadores, tudo aconteceu de forma muito rápida, e nós tivemos que dar sequência naquilo que o público queria ver.

Lynno Fernandes: O que podemos esperar para a segunda temporada?

Gladston Ramos: Estamos com dois textos e ainda não decidimos qual deles vamos levar ao ar. Mas creio que até o final da semana já vamos saber a estória.
                                             
Lynno Fernandes: Como se deu as escolhas das trilhas? Vocês pensam em gravar possivelmente a web em DVD e disponibilizar a venda da primeira temporada, ou até mesmo um CD com as músicas?


Gladston Ramos: Toda pesquisa musical foi feita por mim. Sou apaixonado por esta parte do processo. Fui taxativo em dizer, aqui ninguém daria palpite ( risos).  E graças a Deus a trilha sonora foi um sucesso. Sim, estamos discutindo essa possibilidade de gravarmos um DVD da série.


Lynno Fernandes: Vão ocorrer novas seleções para o elenco da segunda temporada ou vai permanecer o mesmo?

Gladston Ramos: Boa parte do elenco vai mudar. E vamos ter nova seleção para o segundo núcleo, pois o primeiro já esta fechado.


Lynno Fernandes: Na segunda temporada, vai ter gravações feitas em outros Estados? Todos os atores e atrizes são do Sul do País?


Gladston Ramos: Estamos começando a amadurecer a ideia de uma outra Websérie que se acontecer, vai ser gravada no Espirito Santo, provavelmente na cidade de Vitória. Quanto aos atores, a seleção foi aberta para todo o Brasil. Inclusive um dos nossos atores principal dessa segunda temporada é do Rio de Janeiro.


Lynno Fernandes: E para finalizar, qual o seu recado para todos os que acompanharam a Websérie nesta primeira temporada?


Gladston Ramos: Em primeiro lugar. Só tenho a agradecer ao público por estar nos acompanhando. E dizer que a mensagem de Garotos Noturnos é única: “Lutar sempre pelo direito de ser feliz”. Simples assim, e já deixo o convite para que todos fiquem ligadinhos pois em breve virá a segunda temporada. No mais, muito obrigado!

Nana Souza (Rebeca)
Conversamos também com a atriz Nana Souza, que deu vida a personagem Rebeca, que nos falou um pouco desta experiência:

“A Rebeca é uma personagem com uma personalidade parecida com a minha, só que ela é mais aventureira e mais espalhafatosa, gosta de se mostrar, eu já não sou tão assim por incrível que pareça, (risos),  e pra mim foi um pouco difícil por que as vezes eu fazia ela mais meiga e o Klaus (Lummertz, preparador de elenco) puxava minha orelha,  para colocar a Rebeca em "destaque" . Mas foi gratificante, por que aprendi muita coisa com ela, e nessa segunda temporada espero ter bem mais 'aventuras' com ela para que também, eu venha a crescer como atriz e ela como personagem, e tenho certeza que vai ser um sucesso essa segunda temporada... “ finalizou.

Para quem quiser acompanhar toda a trajetória da Websérie Garotos Noturnos basta acessa o link abaixo.
Garotos Noturnos



Créditos:

Equipe: 

Diretor Geral: Gladston Ramos
Produtor: Klaus Lummertz e Gladston Ramos
Produtor Executivo: Marcelo Soria
Roteirista: Gladston Ramos
Diretor de Fotografia: Marcelo Morandini
Diretor de Atores: Klaus Lummertz
Editor: Marcelo Morandini 
Fotografia e Still: Carmella Bocardi e Aláid Farlec
Social Media: Klaus Lummertz

Elenco (em ordem alfabética):

Aláid Ferlec – Camilo
Alba Valeria – Cristina
Boni Rangel – Bruno
Carlos Paixão – Batista
Fernanda Fávero – Aline
Jeniffer Casagrande – Flavia
João Vitor e Pedro Felipe Freitas – Ricardo e Rafael
Jony Pereira – Dango
Kiko Oliveira – Rey
Larissa Altenetter – Julia
Lilian Monteiro – Rosalba
Lisa Aliatti – Dalva
Luciana Pontes – Cinthia
Nana Souza – Rebeca
Rafael Berger – Modelo da Abertura da Serie
Tom Gehlen – Thiago
Willyan Bertotto – Leco
Vavá Lanzarini - Fernando
Diego Freitas - Marcelo
Marcelo Soria - Ceará

3 comentários:

  1. Ótima série amei muito terminei de assistir semana passada e já to assistindo de novo a primeira temporada gostei muito mesmo parabéns ao gladston meus sinceros parabéns mano to sem palavras pra dizer o quanto amei a série bjs cara

    ResponderExcluir
  2. Muito Boa a série gostei muito .como posso fazer parte do elenco da série .quero muito fazer parte dessa série maravilhosa .

    ResponderExcluir