sexta-feira, 3 de julho de 2015

DJ Tommy Love: Made In Brazil

Tommy Love
Aquariano nato de 26 anos, sendo que 10 deles são dedicados às pistas de dança do mundo inteiro, mineiro com muito orgulho, uma simpatia em pessoa. Na identidade Marcel Reis, mas para o mundo reconhecer basta dizer DJ Tommy Love, e é com ele que é dono de grandes sucessos como Beast, Let’s Go People, Into The Vibe, Kiss KissGoodby, Boom Boom que vamos bater um papo muito bacana e vale muito a pena coferir:

L.F.: Tommy, muito obrigado a você e a toda sua equipe por ter disponibilizado esse tempo para nos conceder esta entrevista. Seja mais que bem vindo ao Blog do Lynno.

T.L.: Eu que agradeço pelo espaço e pelo convite! É sempre muito bacana poder divulgar o nosso trabalho e falar um pouco de nossa vida para aquelas pessoas que nos acompanham.

L.F.: Como surgiu a ideia ou à vontade para ser DJ? Como lidar com o assédio dos fãs?

Tommy Love: Um sucesso absoluto
T.L.: Eu tive uma infância muito musical, passava os finais de semana com meu pai que é radialista, e vivia no trabalho dele no meio de um monte de discos. Eu ouvia tudo de música eletrônica nos anos 90. Tornar-me DJ foi algo natural, acho que tinha que acontecer. Quando comecei a tocar, utilizava meu próprio nome como DJ. Pra mim é tudo muito natural, amo meus fãs, amo o carinho de todos eles comigo, então procuro ser o mais próximo na medida do possível, com a correria fica difícil dar atenção sempre para todos, mas me esforço. (risos)

L.F.: Você que é conhecido nas baladas, qual música tua foi a mais tocada?

T.L.: Se você me fizesse essa pergunta alguns meses atrás, eu diria que foi "Libra". Mas recentemente tive uma surpresa com o boom de "Let's Go People". (clique aqui e ouça o sucesso) Até na China as pessoas sabiam cantar essa música!

L.F.:  Você lançou um single com a Wanessa, (clique aqui e ouça Beast, DJ Tommy Love feat Wanessa) como foi essa parceria?

Wanessa e Tommy Love
T.L.: Foi uma parceria maravilhosa. A Wanessa é incrível e a parceria sempre flui da melhor forma possível. 

L.F.: Atualmente um novo single vem sendo executado nas pistas, com a Adrhyana Rhibeiro, como se deu essa parceria?

T.L.: Talvez a aposta mais inusitada dos meus projetos. Afinal, quem esperaria por essa combinação? Além de ser uma pessoa maravilhosa, humilde e excelente profissional, a Adrhyana tem um vozeirão espetacular. Ela canta muito, então, por que não explorar esse talento em outra vertente? Amei o resultado! 

L.F.:  Além das duas cantoras, você tem a intenção de firmar novas parcerias?
Tommy Love e Adrhyana Ribeiro 

T.L.: Já gravei com a Twiggy, Lorena Simpson, Amannda, entre outras. Gravar com elas é sempre muito divertido. E novas parcerias são sempre muito válidas. Ainda quero fazer música com algum vocal masculino como o Rogério Flausino, do Jota Quest, e o Di Ferrero, do NX Zero. Imagina que máximo seria? 

L.F.: A sua agenda é complicada de tão lotada que é... Como você faz para dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo e manter a forma?

T.L.: Quando a gente faz o que ama, sempre damos um jeito né? (risos) Estou com a agenda lotada, acabei de voltar da China, foi incrível tocar lá! Estou muito feliz e realizado, então não tem tempo ruim não! 

L.F.: Você sempre que pode atende aos fãs? Qual a importância deles em sua vida, tanto pessoal quanto profissional?

Tommy Love na Parada LGBT de São Paulo - 2015
T.L.: Com certeza! Às vezes, apenas por conta da agenda lotada não consigo dar muita atenção quando tem um voo em cima da hora, ou algo do tipo. Mas faço de tudo para poder atender todos com carinho. São eles que nos dão força para continuar e não desistir nunca! 

L.F.: Você participou da Parada Gay de São Paulo, neste ano de 2015, e para variar muitas especulações tiveram, além de várias outras coisas... Para você que estava lá, como foi? Teve algo, em sua opinião, que foi desnecessário? O que você fala quando o assunto é Homofobia? Você é a favor do casamento igualitário?

T.L.: Quando se luta por uma causa, e existe um objetivo por trás de tudo, nada é desnecessário, se todos lutassem por aquilo que acreditam o mundo seria tão mais bonito, não concorda? Eu simplesmente lamento, pois é um assunto tão triste e tão sem sentido, e não adianta bater boca com alguém que tenha esses pensamentos, não vale a pena.  Eu sou a favor do amor e de todas as suas formas! Se existe amor tudo é válido.

L.F.: Defina em poucas palavras: SEXO, AMOR, FAMÍLIA, FÃS, SUCESSO, MÚSICA, CARREIRA...

DJ Tommy Love e Adrhyana Ribeiro agitando a Parada
LGBT de São Paulo ao som de "Let's Go People"
T.L.: Simplesmente necessário, tudo acima! (risos)

L.F.: O que seus fãs podem esperar para o segundo semestre? Pretende montar uma turnê e percorrer o País, e por que não o mundo?

T.L.: Surpresas boas virão por aí! (risos). Estou sempre em turnê pelo Brasil, todo fim de semana estou num lugar diferente. Mas ir pra China foi um grande passo! E tenho certeza que mais coisas boas estão por vir, e pretendo sim levar meu som mundo afora. 

L.F.: Um ídolo?  Uma pessoa importante? Por quê?

T.L.: Meu pai. A pessoa importante é a minha mãe. Ela nunca vai me abandonar, aconteça o que acontecer. 

L.F.: Qual dica você daria para quem está começando agora? Existe um segredo para ser um Top DJ como você?

Tommy Love
T.L.:  Esforço, luta, determinação e jamais desistir.  Não desista na primeira porta na cara, corra atrás, estude, e batalhe! É uma estrada muito difícil, tem que gostar muito de música e ter muita paciência para que as coisas comecem a acontecer.

L.F.: Deixe um recado para nossos leitores.


T.L.: Obrigado a todos pelo carinho, em especial ao  Blog do Lynno pelo espaço!  Grande abraço a todos e Let’s Go People.  




clique aqui e confira o canal do top DJ no Youtube

3 comentários: