quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cody Green: Vencedor do Reality Show "Step It Up Dance"

O Bolg do Lynno atravessou as fronteiras e foi parar em Los Angeles, e o entrevistado da vez é o ator, cantor, e bailarino Cody Green. Ele que é vencedor de um dos maiores Reality Show de Dança, o famoso Step It Up Dance, em Las Vegas, nos concedeu uma rápida entrevista, que será transcrita em português e em inglês... Confira:

Cody Green
Querido Cody, desde já muito obrigado pela entrevista para o www.blogdolynno.com.br . Sabemos que a sua vida é muito corrida e tumultuada ai em Los Angeles, e mesmo assim, você com todo carinho e carisma arrumou um tempo em sua agenda para nos conceder a entrevista, de todo o coração só temos a agradecer, e vamos às perguntas:

 Como aconteceu a dança em sua vida? Você que é conhecido por várias atuações nos palcos da Broadway, essas oportunidades surgiram de onde?

Eu cresci dançando no Canadá. Minha mãe foi minha professora de dança. Eu passava os verões na formação programas de dança. Eu fui para a Juilliard School e para a faculdade e, em seguida, comecei a trabalhar profissionalmente na Broadway.

 Quais foram os musicais que você já participou? Quais deles marcaram a sua vida e por quê?

Eu fiz Graxa, Movin 'Out, Come Fly Longe, Mamma Mia, West Side Story, Macbeth. Eu acho que trabalhar com Twyla Tharp em Movin 'Out, pela primeira vez foi uma experiência realmente incrível. Trabalhar com uma lenda como Twyla Tharp mudou minha vida. Eu também adorava trabalhar na história lado oeste e gravar o álbum elenco com Stephen Sondheim.

Aqui no Brasil é uma febre total os vídeos em que você aparece dançando, se não me engano, em algum reality show. O fato de ter participado mudou a sua vida? Quais as consequências que isso trouxe para a sua carreira, ainda mais sendo o vencedor deste concorrido programa de TV?

Sim, eu ganhei um Reality Show de dança. Era útil fazer o show porque tive a sorte de ganhar o prêmio máximo. Eu já estava trabalhando de forma consistente na Broadway. O Reality Show só me ajudou a continuar a trabalhar de forma constante.

Reality Show Step It Up Dance
 Como você se preparou ao longo de sua carreira para ser um artista completo? Afinal, você canta, dança e atua. Qual deles você prefere?

Eu cresci cantando, dançado e atuando. Eu tenho treinado muito e colocar um monte de coisas que eu ganhei de volta para minha carreira e formação me auxiliou mais e mais. Eu não sei o que eu prefiro. Depende do trabalho que faço. Mas de um modo geral, amo todas!

 Você que foi um dos co-fundadores da Hollywood Dance Shoot, em que momento de sua vida você teve essa ideia ter um espaço de fotografias voltado para a dança?


Foto tirada pela Hollywood Dance Shoot
Fundei-o com o meu parceiro de negócios que é um fotógrafo de Los Angeles. Foi a nossa ideia e nós desenvolvemos para auxiliar justamente o pessoal que é dançarino, e precisa por muitas vezes de um material legal para divulgação. Está é a minha outra paixão.

 Como foi para você dançar e se apresentar ao lado de grandes nomes da música e do Cinema?

É engraçado ver a forma que vocês tratam os grandes nomes são apenas pessoas normais. É divertido ver a tamanha atenção que recebem. Para os que realmente são talentosos é  que é legal vê-los trabalhar e ser inspirado por eles. (risos)

 Hoje em dia, atualmente, está se dedicando em que única e exclusivamente?


Foto tirada pela Hollywood Dance Shoot
Eu trabalho em todas as diferentes áreas das artes. Atuando, cantando, dançando, fotografando, coreografando,  ensinando dança, escrevendo... Não paro nunca (risos).

 Quando vem ao Brasil para ministrar cursos ou apenas conhecer o País?

Eu nunca fui para o Brasil. Mas eu adoraria ir! Assim que receber algum convite, ou algo do tipo, arrumo as malas e vou! (risos).



Cody Green, muito obrigado mais uma vez, por ser essa pessoa gentil, atencioso, carismático, e parabéns pelo sucesso de sempre e desejo que este sucesso se torne presente a cada dia de sua vida!

Participando do Reality Step It Up Dance
Eu que agradeço pelo espaço, e por me dizer  o quanto o meu trabalho é bem visto no Brasil. Jamais esperava por isso. Faço votos de que em breve eu possa estar em solos brasileiros e assim, marcamos a nossa entrevista pessoalmente... Obrigado pelo carinho e profissionalismo! Abraços a todos!









Confira alguns vídeos do Reality Show Step It Up Dance AQUI , AQUI , AQUI e AQUI



The Bolg the Lynno crossed the border and landed in Los Angeles, and the respondent of the time is the actor, singer, and dancer Cody Green. He is winner of one of the greatest Reality Dance Show, gave us a quick interview ... Check out:

Dear Cody, from already thank you very much for the interview for the www.blogdolynno.com.br. We know your life is much running and tumultuous there in Los Angeles, and even then, you with all the warmth and charisma took a time in your schedule to give us the interview, with all my heart we just have to be thankful for, and we'll questions :

 How did the dance in your life? You who is known for several performances on the Broadway stage, these opportunities have arisen from where?

I grew up dancing in Canada. My mother was my dance teacher. I spent summers training in dance programs. I went to the Juilliard School and college and then started working professionally on Broadway.

 What were the musical you've done? Which ones marked his life and why?

I did Grease, Movin 'Out, Come Fly Away, Mamma Mia, West Side Story, Macbeth. I think that work with Twyla Tharp in Movin 'Out, the first time was a truly amazing experience. Working with a legend like Twyla Tharp changed my life. I also loved working in West Side Story and record the album cast of Stephen Sondheim.

 Here in Brazil is a total fever videos where you appear dancing, if I remember correctly, at some reality show. The fact of having participated changed your life? What consequences it brought to your career, especially being the winner of this competitive TV show?

Yes, I won a dance Reality Show. It was helpful to the show because I was fortunate to win the top prize. I was working consistently on Broadway. The Reality Show only helped me to continue to work steadily.

How did you prepare throughout his career to be a complete artist? After all, you sing, dance and act. Which one do you prefer?

I grew up singing, dancing and acting. I've been training a lot and put a lot of things that I gained back my career and training helped me more and more. I do not know what I prefer. It depends on the work I do. But in general, all master!

You who was one of the co-founders of Hollywood Dance Shoot, at what time of your life you had this idea to have a photo space facing the dance?


I founded it with my business partner who is a Los Angeles photographer. It was our idea and we developed to precisely auxiliary staff who is dancer, and needs many times a cool stuff for disclosure. This is my other passion.

 What was it like for you to dance and perform alongside big names in music and cinema?

It's funny to see the way you treat the big names are just normal people. It's fun to see such attention they receive. For those who are really talented it is that it's cool to see them work and be inspired by them. (laughs)

 Today, you are dedicating in that exclusively?

  I work in all the different areas of the arts. Acting, singing, dancing, photographing, choreographing, teaching dance, writing ... I keep ever (laughs).

When it comes to Brazil to teach courses or just know the country?

I've never been to Brazil. But I'd love to go! Once you receive a call, or something, fix up your bags and go! (laughs).

Cody Green, thank you once again for being that person kind, caring, charismatic, and congratulations on the success and always wish that this success will become this every day of your life!


I thank you for the space, and tell me how much my work is well regarded in Brazil. I never expected this. I hope that soon I can be in Brazilian soils and thus we mark our interview personally ... Thank you for your kindness and professionalism! Thank you all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário